O que eu espero de 2020?

Foto: Luna literária

2019 foi um ano incrível na minha vida, repleto de mudanças e oportunidades. Deixei os dias me levar, sem muitas cobranças e por isso o finalizei com 26 leituras. Pouco comparado ao ritmo de 2017 e 18, mas satisfatório quando paro para pensar.

2019 foi o ano do meu tcc, o trabalho de conclusão do curso de jornalismo, o qual escolhi falar sobre feminismo e a teoria cultural. Grande parte das minhas leituras tiveram esse tema, entre elas os nomes já conhecidos: Simone de Beauvoir, Naomi Wolf, Stuart Hall, Terry Eagleton e Betty Friedan.

2020 vai começar com alguns desses autores por aqui, uma vez que suas obas significaram muito para mim. Descobri um gosto por esse tipo de leitura. Porém, ao mesmo tempo, este ano será mais leve, também sem pressa. Saudade de um suspense, young adult e fantasia.

2020 será muito organizado. Terminei o último mês com vários planos e já iniciei este primeiro dia do ano colocando em prática. Quero ser mais ativa por aqui; cuidar mais de mim; aprender uma nova língua; planejar o que parece ser impossível e fazer ser possível; viver cada dia de um jeitinho especial.

Daqui alguns anos vou olhar para trás e pensar "foi em 2020 que fiz a diferença". Entra, pode entrar e seja foda 💜🌌🌠

O que você está esperando para este novo ciclo? 💫

0 comments