Especial mulheres: uma semana de imersão a conteúdos sobre o feminismo


Foto Luna literária
E é com a foto desses trechos de "A Bruxa não vai para a fogueira neste livro" que eu encerro o nosso Especial Mulheres.

Para quem ficou curioso e não tem a mínima ideia do que estou falando, nos últimos dias dedicamos esse espaço à apenas obras que tratassem de alguma maneira sobre o feminismo.

Conferimos diversas resenhas de obras como "O conto da Aia", "O segundo sexo" e "O mito da beleza". Para facilitar a sua vida, reunimos todas as postagens - e outras mais antigas que também abordam o assunto - e você pode acessá-las clicando aqui 🙆🏻‍♀️

Fiquei imensamente feliz em poder compartilhar com vocês esses livrinhos que de alguma maneira me marcaram e vão ficar na memória por um bom tempo.

Ah, e já adianto, o especial chegou ao fim, mas ainda vamos ver muito conteúdo feminino por aqui e claro, muitas resenhas de autorAS 😊❤.

E ai, você curtiu esse especial? Gostou das indicações? Conta para mim aqui nos comentários 👩🏻💻.


Até mais!

0 comments