Você já leu algum livro da autora Collen Hoover?

Foto Luna literária

Quem me acompanha aqui no Luna a mais tempo já deve estar cansado de saber como eu amo as histórias da CoHo. Por isso, decidi dedicar os próximos dias apenas aos livros dela 👏🏻.

Sim iniciamos aqui mais um especial, dessa vez todo dedicado a essa autora. Preparem-se para a chuva de resenhas e alguns trechos favoritos de livros como "Nunca jamais", "O lado feio do amor" e "Todas as minhas (im)perfeições".

Já tem bastante material da CoHo aqui no Luna e você pode conferir clicando aqui. Estou bem animada para produzir ainda mais postagens sobre essa que é uma das minhas autoras favoritas.

Aguardem e até amanhã 💙💫

2 comments

  1. Oi, Luna
    Eu adoro a Colleen, ela é uma das minhas autoras favoritas. Ás vezes sinto falta dos livros mais simples dela, os menos dramáticos, mas também adoro a intensidade dos livros mais atuais. Falta ler alguns, mas pretendo terminar todos.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Tudo bem?

      Ah eu adoro as histórias da CoHo, mas compartilho a mesma opinião que a sua, as vezes ela pega pesado no dramalhão hehehe

      Obrigada pelo comentário. Beijosss :*

      Excluir