Conquistada até terça, de Catherine Bybee

Conquistada até terça é o quinto volume da série Noivas da semana e dessa vez vai abordar o romance entre Rick Evans e Judy Gardner. Mais uma vez a autora Catherine Bybee soube encontrar o ponto certo entre romance, suspense e ação.

Conquistada até terça | Catherine Bybee | 289 páginas | Gênero romance | Editora Verus | Avaliação:  | Leia as outras resenhas da série | Compre o livro

“Eu não me importo de bancar o herói para você. O resto do mundo que se dane.”

Judy é a irmã de um astro de Hollywood, Michael Wolfe, e logo após terminar a faculdade, decide ir morar na casa do irmão em Los Angeles. Ela está sedenta por um futuro brilhante e não vê a hora de conseguir um emprego na área de arquitetura. Por isso, a jovem não quer se envolver com homem nenhum, ainda mais Rick, que possui a encrenca no sobrenome.

Rick Evans é o típico homem que por onde passa chama a atenção e não teria se quer uma dificuldade em conquistar a mulher desejada. Mas, o destino brinca com ele e a única garota para quem tem olhos, não o quer. Desde o último encontro lá em Utah –  no livro anterior –, o ex militar não consegue tirar Judy dos pensamentos.

Como se todas essas incertezas não bastassem, Judy é colocada em perigo e vai precisar da vigilância constante do cara por quem está apaixonada. Rick, por sua vez, não medirá esforços para conquistar a confiança e ter certeza que a mulher da sua vida está a salvo.

Ao ler a sinopse você pode ficar receoso com as semelhanças entre este e o terceiro volume da série. Porém o comum está apenas na relação guarda costa e clientes. Todo o restante é diferente e posso afirmar que ainda mais emocionante.

O casal é o que teve mais química até o momento. Sim, mais que Eliza e Carter, os meus favoritos até então. Rick foi o alívio cômico em várias cenas e me fez dar boas gargalhadas com diálogos provocantes e bem humorados. Judy, por sua vez, mostrou ser uma garota forte, sabe o que quer e muito, mas muito, corajosa.

A escrita da autora me deixou sem fôlego em diversos momentos e na maioria das vezes não consegui largar a leitura. Com capítulos leves, gostosos e outros emocionantes, Catheryne Bybee conseguiu, mais uma vez, nos entregar uma estória deliciosa.

Não vejo a hora de iniciar a sequência que promete abordar um relacionamento envolvendo a Meg, a amiga e colega de quarto de Judy.

E ai, ficou curioso com esse enredo?

7 comments

  1. Oi Julia, tudo bem?
    Primeiro de tudo estou apaixonada pelo seu blog, menina ele é lindo! Já estou te seguindo para receber as notificações.
    Eu não costumo ler livros românticos, porque acho eles muito parecidos e com finais previsíveis, mas estão me indicando tantos livros desse gênero que estou ficando tentada a ler, para ter certeza que vou odiar ou amar..kk

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Personagens que de longe já tem essa conexão que voce citou, é até gostoso de acompanhar a historia. Mesmo nao conhecendo a série gostei da forma como você escreveu a resenha e eu nao fiquei perdida por ser uma continuação, você conseguiu focar bem na história do livro e ficou bem bacana! Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que a leitura a segurou do início ao fim! Infelizmente, não li nenhum volume da série!! Não tenho uma opinião formada sobre a escrita da autora, mas fiquei curiosa pelo fato do enredo conter suspense.

    Bjs,
    Cidália (Contos da Cabana)

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Esse parece ser um livro bem interessante, já tinha visto falarem nele mas ainda não tinha lido sobre o que se trata. Gosto de personagens bem humorados e protagonistas fortes e não aquelas sem sal, então acho que eu adoraria esse livro. Amei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar desse livro não ser do meu estilo favorito de leitura ele parece ser bem bacana e leve, e oque estou precisando ultimamente são leitura menos densa então vou deixar essa dica anotada *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi. que gracinha de livro romântico. ainda bem que não leio sinopses, ia ficar com uma má impressão do livro, gostei de sua resenha e seu alerta sobre a sinopse, por isso é sempre bom antes ler as resenhas e encontrar certas informações técnicas.

    ResponderExcluir