Frases e trechos: A herdeira

Olá pessoa! Continuando com as postagens de frases e trechos da série A seleção, hoje é dia de conhecermos os meus favoritos de A herdeira.

A herdeira | Kiera Cass | 390 páginas | Gênero Young adult | Editora Seguinte | Leia a resenha | Compre o livro

“Desejo que você encontre o amor. Um amor inconsequente, incansável, que a consuma.”

"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar."

“Não sou tão boa quanto outras garotas em mostrar minhas emoções. Passo a impressão de não me importar com nada, mesmo quando me importo. Gosto de guardar as coisas para mim. Sei que parece ruim, mas é verdade.”

“Gosto de você. Por ser sempre você mesma, não importa o custo disso.”

“Há uma coisa que consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas consideraria bem impressionante: me tornar rainha.”

“Não sei ao certo se acredito em destino. Mas posso dizer que às vezes aquilo que você mais deseja vai cruzar sua porta determinado a te evitar a qualquer custo. E, ainda assim, de algum jeito, você descobre que é suficiente para fazê-lo ficar.”

“Você pode ser corajosa e ainda ser feminina. Pode liderar e ainda gostar de flores.”


E ai, esses trechos deixaram você curioso com a leitura?

0 comments