Favoritos do mês outubro

Olá, como você está nessa reta final do mês de novembro? Hoje a postagem será sobre os meus favoritos do mês de outubro. Estou um pouquinho atrasada, porém o que vale é a intenção e antes tarde do que nunca. Confira as dicas:

💻 Eu vou continuar sendo repetitiva e enaltecer, mais uma vez, a série This is us. Histórias, famílias, vidas, pessoas, dramas, amor, romances, felicidade, tristeza e muitas lágrimas. O resultado? Mostrar a realidade nas mais diversas formas e ensinar muito aos telespectadores. Não tenho palavras para o quanto amo e sou encantada com todo o enredo dessa produção. Indico sem medo a obra para qualquer pessoa, pois não imagino ser possível não gostar. Assista e entre para o clube.

📚 No mês passado eu não consegui ler muitos livros. O fim de semestre é algo exaustivo e recheado por trabalhos acadêmicos. Porém, entre os poucos que li está a obra Novembro 9, da autora Colleen Hoover. Este é o segundo livro da CoHo que tenho a oportunidade de conhecer e posso garantir que assim como em Confesse, fui fisgada pela história. Os personagens são cativantes, há drama e romance na medida certa e as páginas são emocionantes. Mais uma leitura recomendada! Leia a resenha acessando a #CoHonunalit

🎬 O filme escolhido para o mês foi Tempestade: planeja em fúria. Caso você desconheça aqui vai uma confissão, eu sou a louca dos longas de fim de mundo. É onda, tempestade, doença, zumbi... não importa, se tem a raça humana lutando pela vida, já gosto! Não esperava muito do enredo, mas fui completamente surpreendida e sai do cinema entusiasmada. É exatamente esse efeito que o filme causa. Além de uma história bacana os atores e efeitos são ótimas. Vale a pena assistir.

🎧 As músicas estão resumidas a trilha sonora da série This is us, pois não basta ser uma produção maravilhosa, ainda precisa ser nota dez no quesito musical. Dessa vez decidi fazer diferente e compartilhar aqui uma playlist que achei no Spotfy, criada pelo Vinicius Britto Justus. Curtam os sons:


📱 Em setembro pude ter a oportunidade de jogar diversas vezes The Sims. Eu acabei me rendendo e comprei a expansão "Ao trabaho". Fui médica, policial e abri a minha própria cafeteria! O produtores estão de parabéns com o número de opções em relação a objetos e a jogabilidade. Se você está na dúvida se vale a pena ou não comprar, pode ter certeza que sim. Agora é esperar pela oportunidade de jogar "Gatos e cães".

É isso! Agora me conte se você tem alguma dica de entretenimento para compartilhar comigo ou se já conhecia essas dicas. Pode deixar ai nos comentários, pois vou adorar saber mais sobre o seu gosto. Beijos e até a próxima!

0 comments