Correio literário Young Editorial

Oi, oi gente! Recentemente a editora Young Editorial escolheu o Luna Literária como parceiro para 2018 e só me resta agradecer pela confiança e oportunidade. Como forma de desejar boas vindas a todos os parceiros, a editora enviou quatro livros de acordo com o gosto literário de cada blogueiro. Vamos ver quais foram os meus?

🌻 Aníur: a ruína está próxima, de Esther Moratto: “Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe. Surge uma doença misteriosa. Será que isso seria o fim do mundo? ”. Até o momento esse foi a única obra que já realizei a leitura e posso garantir, de fato prende o leitor por todas as páginas.

🌻 Doce loucura do primeiro amor, de Fernanda Regina: “Corações palpitando e a clichê sensação de borboletas no estômago... Tudo isso Melina já sentiu. Mas, a confusão de seus sentimentos a deixará ter uma vida feliz junto do homem que sempre esteve ao seu lado?” Essa será uma das minhas primeiras leituras de dezembro e estou bem curiosa 🤔

🌻 2000 milhas a oeste, de M. Csartan: “Eu sou realmente boa em me meter em problemas, especialmente os que não têm nada a ver comigo. Tenho 16 anos, acho a Califórnia uma droga, sou encrenqueira e rabugenta.  Conheço várias pessoas legais; e outras que precisam levar uns chutes! Se depois de tudo isso você ainda não se convenceu… Então, quem não quer que você leia esse livro sou eu!”. São dois volumes e divididos em temporadas! A leitura parece ser muito divertida.

🌻 Simplesmente saúde, de Vagner Vallin: “Um livro para auxiliar as pessoas que querem dar o primeiro passo para obter uma vida saudável, mas sentem dificuldade em preparar pratos saborosos e práticos.”. Recheado de receitinhas saudáveis 😋


Todas as obras parecem ser ótimas e estou bem curiosa com a leitura de todos. Mas, agora me conte, ficou com vontade de conhecer algum desses?

0 comments