Correio literário segundo semestre

Olá, como você está? Há algum tempo não faço postagens como essa, por isso os livros recebidos foram acumulando. Como eu adoro mostrar as minhas futuras leituras, resolvi reunir algumas obras e separar em três postagens de Book Haul.

• Série A garota do calendário: eu li até o mês de Julho por meio do programa Kindle Unlimited, mas com fiquei bem curiosa, garanti o restante da série em uma promo muito bacana.

• Série Noivas da semana: o meu namorado me presenteou com o quarto e quinto volume dessa série que já ganhou o meu coração. Atualmente estou lendo “Solteira até sábado” e em seguida irei começar “Conquistada até terça”. Expectativas a mil!

Extraordinário: também presente do meu namorado, confesso que só senti vontade de ler esse livro após assistir ao trailer da adaptação para o cinema. Eu não sabia direito o que a história abordava e na minha cabeça imaginava um enredo infantil. Estava muito enganada! Esse livro é maravilhoso e possui diversos ensinamentos.

O teste: mais uma vez, presente do namorado. Esse é o primeiro volume da trilogia de mesmo nome e, eu já tenho a sequência. Estou bem curiosa com a leitura.

Nossa música: adivinhe, ele me mimou novamente! Eu ainda não li esse livro e já nem tenho palavras. Apenas sabendo que é da Dani Atkins, já sei que irei adorar.

O duque e euO visconde que me amava: comprei os dois primeiros volumes da série Os Bridgetons e não vejo a hora de começar a ler as páginas. Tenho total certeza que irei adorar esses personagens. Aliás, esse vai ser meu primeiro romance de época.

Silo: o primeiro livro da trilogia homônima é puro suspense, segundo a sinopse. Estou bem ansiosa com a leitura, mas pretendo iniciar apenas quando tiver o restante da trilogia em mãos.

Eu também recebi vários livrinhos pela parceria com outras editoras, porém eles merecem um post próprio.

E ai, já leu algum desses? O que pode me falar sobre?

0 comments