Frases e trechos: Fangirl

Fangirl possui trechos leves e divertidos. Gostei tanto deste livro que senti necessidade de compartilhar algumas frases com vocês. Deixo dez deles aqui para que aumente sua vontade de ler ou reler esta obra maravilhosa.

"Ela odiava a forma como ele dava sorrisos para todo mundo, como se não lhe custassem nada, como se nunca fossem faltar. Ele fazia tudo parecer tão simples."

"Mas é como você sempre diz, é sobre duas pessoas se apaixonando. O que pode se maior que isso?"

"Eu passei quatro meses tentando te beijar e as últimas seis semanas tentando entender como consegui bagunçar tudo depois. Tudo o que eu queria agora é consertar as coisas, fazer você ver como eu me arrependi e o porquê de ter que me dar mais uma chance. E só quero saber... você tá torcendo por mim?"

"Preciso de um cérebro que possa se libertar, sabe? Preciso pensar. Se não penso, quem sou eu?"

"— O que temos em comum?
 A gente gosta um do outro. Precisa de mais?"


"E quanto mais gosto de alguém, mais certeza tenho de que a pessoa vai se cansar de mim e pular fora."


" Qual é o plano? - ela perguntou.
 Meu plano é fazer coisas que te façam querer me ver de novo no dia seguinte."

"Não se pode desistir às vezes? Não é ok dizer "isso tá me machucando demais, então vou parar de tentar?"

"Felizes para sempre, ou mesmo juntos para sempre, não é boboca. É a coisa mais nobre, tipo, mais corajosa, que duas pessoas podem almejar."


Gostaram? Qual foi o trecho favoritos de vocês?

Até mais <3

2 comments

  1. Caramba! Tive que deixar um comentário pra te dizer o quanto gostei do seu post. Fangirl não é um dos meus livros preferidos, mas você escolheu tão bem as citações que me bateu aquela vontade de reler o livro (e reencontrar o fofo do Levi <3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Juliana, fico muito feliz com isso. Ele foi minha penúltima leitura e ainda há momentos em que paro o que estou fazendo e lembro-me da história. Achei muito leve e divertido. Provavelmente irei reler futuramente.

      Grande beijo <3

      Excluir