Talvez um dia, de Colleen Hoover

 

Talvez um dia

Colleen Hoover
368 páginas
Romance
Editora Galera Record

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.

Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Procurando um romance impossível de largar? então, te apresento “Talvez um dia”, da Colleen Hoover 🎶💖

Nessas páginas nós vamos acompanhar a história de Sydney e Ridge, duas pessoas que não se conhecem, mas por obra do destino vão transformar a vida um do outro.

👉 Sydney é a típica jovem que acredita ter uma vida perfeita. porém, tudo muda quando ela descobre que o namorado a está traindo com a sua melhor amiga e colega de apartamento.

O responsável por abrir os seus olhos foi o vizinho de prédio, Ridge, que é quem também acaba oferecendo moradia ao perceber que a garota não tem para onde ir. Ao conviverem diariamente, logo eles percebem uma conexão sem igual!

Ela, compositora, e ele músico, uma união que acaba resultando em muitas canções, mas também em uma atração que só cresce com o tempo. O problema? Ridge tem uma namorada de anos, Maggie, e a última coisa que Sydney deseja é ser uma traidora e fazer justamente aquilo que fizeram com ela.

👀 Bom, deu para perceber que o drama está servido a mesa né? típico de Colleen Hoover rs

Com capítulos intercalando entre os protagonistas, mais uma vez a autora nos entrega um romance real, que prende do início ao fim.

Essas páginas despertaram um misto de sentimentos dentro de mim (o tema traição é um pouco sensível por aqui 😂). Eu chorei, me emocionei e passei raiva na mesma intensidade! e mesmo não concordando com algumas escolhas da CoHo, reconheço (e indico) a história ótima que é “Talvez um dia”.

E pra deixar a experiência de leitura ainda mais incrível, as músicas escritas por Ridge e Sydney são reais! existe um álbum, disponível no @spotifybrasil , com todas as canções citadas no livro 🥹

Agora me conta aqui nos comentários, você já leu essa obra? Se não, ficou curioso? Pra quem já conhece, qual é a sua opinião sobre a história?

0 comments