Resenha do livro: Big Rock, de Lauren Blakely



Como nem só de fantasias e suspenses vive essa mulher que vos fala, confesso que, as vezes, também gosto de passar o meu tempo lendo um romance mais picante... se é que vocês me entendem 👼😛

Mas, há um porém aí. Não gosto daqueles livros que só existem pelas cenas de sexo. Ou seja, que não possuem uma história na qual o leitor vai se apegar e talvez, por que não, se identificar.

"Big Rock", de Lauren Blakely, traz exatamente isso: um enredo.

As cenas sensuais estão ali, mas os personagens também. Em pouco tempo me vi apegada e torcendo para que tudo desse certo no final. Acho que isso acontece justamente pela Lauren ter uma escrita tão fácil, cativante e extremamente divertida.

️ Claro que, como muitos romances na praça, os clichês são gigantescos.

E, já adianto, vários desfechos são bem óbvios e ficam na cara que vão acontecer. Mesmo assim, não tira aquele ar delicioso de uma boa história, sabe?

No fim, para mim, foi uma boa experiência, tanto que adquiri a sequência da série, "Mister O". Quem sabe em breve eu já não engato essa leitura também...

👇 Agora me conte aqui nos comentários, você já leu esse livro? Também gosta de um romance hot?

0 comments