Resenha do livro: Corte de chamas prateadas, de Sarah J Maas




Se você ama ACOTAR, precisa ler “Corte de chamas prateadas”. Simples assim!

📖 Nesse livro nós acompanhamos o ponto de vista de Nestha e Cassian.

A primeira, revoltada e inconformada com os recentes acontecimentos, está jogando sua vida no lixo. Pelo menos é assim que Feyre, Rhysand e todo o círculo íntimo a julga.

Já Cassian, segue inconformado com o comportamento da irmã Archeron e está disposto a fazê-la mudar de atitude, mesmo que a jovem já tenha deixado muito claro de que não é o que deseja.

Tudo isso em meio ao que parece uma nova ameaça ao reino feérico vindo das terras humanas. Juntos os nossos personagens precisam encarar e investigar discretamente o que pode estar por vir.

👉 Esse é o pano de fundo do quarto volume de “Corte de espinhos e rosas”.

São 714 páginas e dessas 200 você vai odiar a Nestha. Infantil, irresponsável, emburrada e insuportável a definem.

Mas, eu tenho uma boa notícia! 🙌 O jeitinho nada meigo de ser da garota melhora com decorrer dos capítulos e a leitura se torna bem prazerosa.

Ao menos, foi isso que aconteceu comigo. Eu devorei mais de 400 páginas em um único dia!

Acho que isso também diz muito sobre a escrita da Sarah J. Maas, né? Ela continua arrasando

Particularmente eu acho incrível como a autora consegue envolver o leitor, nos fazendo suspirar, querer gritar com as páginas e, claro, se apaixonar por esses personagens.

ACOSF, como é apelidado esse livro, mesmo narrado por Cass e Nestha consegue matar a nossa saudade de todos os personagens que tanto gostamos. E, ainda faz mais, acrescenta novos nomes a essa história: Gwyn e Emerie.

Eu, confesso, não vejo a hora do próximo volume e estou aqui torcendo para ele ser todinho focado no Az.

E você, também curtiu essa leitura ou faz parte do time que não a suportou? Vamos conversar aqui nos comentários!

0 comments