O que eu andei lendo nos últimos meses?

Foto: Conheça o livro
Foto: Conheça o livro
 Mesmo estando longe aqui do blog durante os últimos meses, os livros continuaram bem presentes no meu dia a dia.

Porém, sem aquela cobrança toda de quantidade ou mil planejamentos. Me deixei mais livre para escolher o que quisesse e foi uma experiência fantástica.

Gostei muito de todas as histórias que me acompanharam, mas já decidi que nem todas vão vir aqui para o feed. Afinal, não quero que a leitura se torne um tipo de obrigação, sabe?

📚 Entre os títulos que li estão:

  • Crepúsculo,
  • Lua Nova,
  • Eclipse,
  • Amanhecer,
  • Minha Adorável Esposa,
  • Eu estou pensando em acabar com tudo,
  • Modern Love,
  • O ceifador,
  • Fundamentos do desenho artístico,
  • Técnicas de pintura artística,
  • The Boys, vol.1: the name of the game,
  • The Boys, vol. 2: mandando ver,
  • The Boys, vol. 3: bom para a alma, e
  • Joyland, de Stephen King.

SIM! Eu li/reli a saga Crepúsculo, grande sucesso da Stephenie Meyer, e devo passar por aqui em breve para contar a vocês como foi essa experiência.

A resenha de Minha Adorável Esposa, obra da autora Samantha Downing, livro da caixinha de junho da @tagdelivros, também deve sair nas próximas semanas e já adianto que foi uma experiência bem surpreendente 👀.

Como vocês viram, ando pesquisando um pouco sobre arte e talvez alguns dos meus desenhos, e pinturinhas, sejam publicados aqui no feed. Ainda pensando sobre isso, confesso 🤔.

Mas, chega de papo, me contem aqui: quais histórias conquistaram o seu coração nessas últimas semanas?

1 comment

  1. Olá! Acho bom a gente sempre tirar um tempinho para gente mesmo, mas que bom que você voltou. Eu só li Sol da meia-noite e foi uma leitura que me fez repensar várias coisas em Crepúsculo, mas ainda assim quero reler a saga. Os demais não li, na verdade a gente tem um gosto bem diferente para literatura KKK exceto O ceifador, que ainda está na wishlist.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir