![]() |
Foto: Luna literária |
Seja o amor da sua vida
GUILHERME PINTTO
224 páginas
Auto ajuda, Literatura Brasileira
Planeta de livros Brasil
EU SEI
QUE VOCÊ
PROCURA O AMOR
Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: “como ele sabe?”. Eu sei porque, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão, que não saberei explicar, este livro será importante para você.
O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. APENAS VOCÊ MESMO! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você.
“Eu amei esse livro, é isto” foi o comentário na minha avaliação em 27 de setembro de 2018. Sim, já fez um ano que finalizei essa obra e só agora estou vindo falar sobre ela para vocês. Engraçado que grandes histórias mexem com a gente e, mesmo meses após a leitura, a verdadeira mensagem continua fresca em nossa memória.
“Seja o amor da sua vida” foi assim. A sensação de recém ter lido as páginas segue comigo e volte e meia me pego abrindo o e-book e relendo os meus trechos favoritos.
Na sinopse o autor já conversa com o leitor, garante que a obra será marcante. Guilherme estava certo, foi impactante se me permitem dizer.
Um livro que nos traz reflexão, faz pensar mais em nós mesmos, no que desejamos e queremos. Ensina que amar a si é um dos caminhos mais lindos, difíceis, mas prazerosos de se encontrar.

Escrita leve, leitura gostosa, passou voando por todos os capítulos. O autor está de parabéns, me conquistou. Já adianto que você vai se identificar, chorar, gargalhar, rir de canto e amar cada palavra. Boa sorte. Se ame!
“A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso.”. Matheus Rocha, autor de Pressa de ser feliz.
Ficou curioso? Vocês que já leram essa belezinha, me contem o que acharam ;)
0 comments