Quero ler: Os Bridgertons


Foto: Luna literária

Sabe aquela série de livros que você vê todo mundo falando que ama ou que a escrita da autora é extremamente viciante e fica cheia de vontade para ler? Pois bem, essa é a minha relação com a série “Os Bridgertons” da Julia Quinn.

Fui adquirindo os livros aos poucos, cada um em uma promoção diferente e a maioria fora da ordem. Hoje já possuo todos os nove, mas ainda não dei início a essa leitura. O motivo? Sinto que quando começar só vou me dedicar a eles.

Dividido em nove edições publicadas pela editora Arqueiro, sendo eles “O duque e eu”, “O visconde que me amava”, “Um perfeito cavalheiro”, “Os segredos de Colin Bridgerton”, “Para Sir Philip, com amor”, “O conde enfeitiçado”, “Um beijo inesquecível”, “A caminho do altar” e “E viveram felizes para sempre”, os livros contam a história de uma família e como Violet, a mãe de oito filhos, sonha em ver todos casados e com netos. Assim, como já é de se esperar, cada volume irá contar a história de amor de cada um desses filhos. Vale ressaltar que são histórias independentes e que não possuem ordem cronológica.

Eu ainda não tive se quer uma experiência com romance de época e desejo muito começar por essa autora. Além de ser minha xará, a maioria das críticas quanto a sua escrita são positivas, por isso as minhas expectativas estão bem altas.

Ainda não sei quando vou tirar um tempinho para lê-los, porém sei que não deve demorar. Por isso, peço para que deixem a opinião de vocês aqui nos comentários sobre essa série e também outros romances de épocas. Vou adorar ler novas sugestões.

Beijos e até o próximo post!

2 comments

  1. Olá!
    Eu também não sou muito de ler romances de época, e "O Duque e Eu" foi o primeiro que li. É apaixonante!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu só li o primeiro da série e amei muito, tô louca pra ler os outros :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir