Favoritos do mês de fevereiro


Olá para você! Como estão as coisas por ai? Hoje eu resolvi trazer os meus favoritos do mês de fevereiro. Dessa vez vai estar um pouco diferente. Tem livro, filme, música, show e lugares. Tudo que marcou esse segundo mês do ano. Já amo 2018!

📚 Leitura → Encontrada até quinta, o último volume da série Noivas da semana da escritora Catherine Bybee foi o meu livro favorito de fevereiro. Para mim a autora soube fechar a série com chave de ouro e nos apresentou um romance gostoso, com reviravoltas e claro, muitos suspiros. Os personagens são incríveis e também foi possível ter um pedacinho daqueles que já passaram pelos volumes anteriores. Amei!

🎬 Filme → Como sou uma pessoa em extrema duvida constantemente, escolhi a animação mais fofa dos últimos tempos, “O touro Ferdinando” e a sequência final de Maze Runner, “A cura mortal”. Ambos me deixaram vidrada nas telinhas e esse último me fez até chorar. De fato foram emocionantes 🤧

🎧 Música / o melhor show da vida → Finalmente realizei um dos meus maiores sonhos. Conferir o pessoal do Foo Fighters, e eu diria até metade do Nirvana, ao vivo, de pertinho. Não é exagero ao dizer que este foi o melhor dia da minha vida, pois com toda a certeza foi. Quero escrever um textinho sobre essa noite, porém ainda não consegui transmitir as palavras certas. Thank you @foofighters.

🌎 Lugar → Sim, agora tenho um local favorito de fevereiro e é este ilustrado na foto. Finalmente pude conferir de pertinho essa lindeza em forma de livraria que é a Cultura da Av. Paulista. Claro que este é um entre tantos favoritos, como o próprio Allianz Parque, o Masp e a Av. Paulista em si. Adorei todos eles e já desejo voltar.

E esses foram os meus favoritos. Não teve série, quote ou uma música especifica, mas prometo que para março tudo volta ao normal.

Fevereiro foi muito especial para mim, posso dizer que até mágico, e está guardadinho nas minhas memórias ❤❤.

Quais foram os seus favoritos?

0 comments