Frases e trechos: A elite

A elite | Kiera Cass | 360 páginas | Gênero Young adult | Editora Seguinte | Leia a resenha | Compre o livro

Separei alguns trechos para dar continuidade a série A seleção. Hoje eles serão do segundo volume, intitulado A elite. Confira os favoritos:

Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo.

Nos olhos dele, vi mil finais diferentes para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria à minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um.

Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele.

Amar é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.

Um silêncio maravilhoso tomou conta de mim, como sempre acontece quando ele toca certos pontos do meu coração.

— Descobri uma coisa recentemente…
— Conte.
— Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.

Assim que ele saiu, fechei os olhos e recapitulei tudo o que acontecera naquele espaço de tempo: o modo como ele olhava para mim, os sorrisos contentes, os beijos doces. Repassava tudo, uma e outra vez, enquanto me preparava para dormir.

 E ai, deixei você curioso com a leitura? Para quem já leu, gosta do enredo?

0 comments