A garota do calendário outubro, de Audrey Carlan

A garota do calendário: outubro | Audrey Carlan | 160 páginas | Romance adulto +18 | Editora Verus | Avaliação: ❤❤❤❤❤ | Leia as outras resenhas da série | Compre o livro

Mia Saunders não terá um novo cliente em outubro, na verdade as coisas vão ser bem diferentes dos livros anteriores. Afinal, a dívida com Blaine foi paga e ela está livre da vida de acompanhante. Mas, dessa vez a garota precisará lidar com o turbilhão que será o retorno de Wes.

Como já era de se esperar, o roteirista votou com diversos abalos mentais e também físicos após ser sequestrado por extremistas durante as gravações de um de seus filmes. Seu grande apoio neste momento delicado é Mia, que aos poucos, mesmo sem saber o que fazer, ajuda o namorado a superar esse pesadelo.

Além de ter que lidar com essa situação, a garota do calendário precisará deixar alguns assuntos para trás e aceitar que Gina, a ex de Wes, é fundamental para uma boa recuperação mental de seu amor. Afinal, ambos passaram por situações inimagináveis nas mãos dos sequestradores.

É durante todo esse turbilhão que uma porta se abre e a proposta de emprego dos sonhos surge. Mas, será que Mia conseguirá ajudar Wes a superar os traumas, embarcar em um novo desafio e ainda estar próxima da própria família?

Faltando dois volumes para o fim, é fato que já percebemos o rumo que a estória está tomando e eu aposto em um felizes para sempre, com tudo dentro dos conformes, sonhos sendo realizados e a família reunida. Será que isso é possível?

Esse para mim foi um dos piores volumes, só não ganha de Fevereiro, pois como falei no parágrafo anterior, estou apegada em esperanças para o final deste enredo. Achei que a autora se perdeu bonito ao tratar o trauma, afinal, dias de tortura não serão esquecidos com sessões de sexo. Passado isso, foi chato acompanhar Wes acordando no meio da noite e indo para cima da namorada, ficou repetitivo e cansativo. Confesso que pulei a maioria dessas cenas.

Para mim, outubro foi totalmente desnecessário. Você que já leu, concorda?

9 comments

  1. Já vi muitas resenhas e opiniões sobre esta série. Fiquei interessada. Mas quando a autora começa a deixar repetitivo, fica muito chato!
    Muito boa a sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa que legal. Amei hein. Gostei muito da resenha por que já me falaram desse livro e eu ainda não li. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resenha, principalmente pela sinceridade na opinião! Livros repetitivos, onde é perceptível que o autor se perdeu no próprio enredo é bem triste! Não conhecia a serie e também não me interessei, mas a resenha fico bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fujo dessa série desde que foi lançada,além de ser HOT,nunca senti interesse.
    E creio por meio dessa resenha que a autora se perdeu bonito,meio que sexo não cura trauma.
    Bom,passo bem longe dessa série.
    Espero que não seja uma decepção para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Nunca tinha ouvido falar neste livro, mas apesar de ter dito q foi desnecessário hhihi, eu achei bem interessante. Talvez pq eu n tenha lido a resenha dos anteriores :/
    Achei a capa extremamente familiar, mas o nome n '-'

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu comecei a ler essa série e parei no Fevereiro (que livro ruim é aquele? Sem pé nem cabeça). O primeiro livro é "Ok", mas no segundo já me senti incomodada. Saber que Outubro é tão ruim quanto Fevereiro já me deixa cabisbaixa. O fato de saber que o Wes vai ser sequestrado e o trauma vai ser curado com sexo, para mim não dá. Não sei se vou dar continuação as leituras, acho que só bem no futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina, você escreve muito bem, adorei a resenha. Gosto de histórias assim e fiquei curiosa para saber o desenrolar da história, mas primeiro preciso ler os outros livros, o que não vai ser sacrifício, pois adorei o enredo!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o livro, mas gostei muito da resenha. Preciso de mais tempo para realizar leituras vindas de suas indicações!

    ResponderExcluir
  9. Oioi
    Inicialmente tinha gostado da proposta da série, mas fevereiro foi tão decepcionante para mim que acabei desistindo ali mesmo da série.
    Que pena que esse livro tenha não tenha te agradado tanto, mas realmente, parece que a autora pesou mesmo a mão.

    ResponderExcluir