Frases e trechos de As vantagens de ser invisível

Hoje venho trazer para vocês alguns trechos favoritos do livro "As vantagens de ser invisível", do autor Stephen Chbosky.

As vantagens de ser invisível | Stephen Chbosky | 224 páginas | Gênero young adult | Editora Rocco
Sempre acho que um livro é meu favorito até eu ler outro”.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos”.
Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar”.
Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui”.
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas”.
Para quem não sabe esse é um dos meus livros prediletos da vida, o top 3 do meu coração. Não tem resenha da obra aqui no ig e eu queria muito reler a história por esse motivo, mas o medo de perder o encanto é bem grande. Espero conseguir amar ainda mais aquelas páginas.


Agora me conte nos comentários, você já leu essa obra? Gostou dos trechos destacados? Até a próxima!