Favoritos do mês de Setembro

Hoje eu vou mostrar os meus favoritos do mês de setembro. Sim, eu sei, estou bem atrasada. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

📚 Oito livros marcaram o meu mês de setembro. Posso dizer que foi um dos meus melhores rendimentos no ano e de quebra, recheado de boas histórias. O meu favorito entre eles foi com toda a certeza “Confesse”, da autora Colleen Hoover. Eu amei de muitas formas essa leitura e os personagens. CoHo já está na lista de escritores favoritos. Para quem quiser saber mais, procure a resenha clicando aqui.

📽 Para variar eu não assisti muitos filmes em setembro, mas entre os assistidos, o mais marcante foi “It: a coisa”. Estava bem ansiosa com o longa e não me decepcionei em nada. Teve suspense, comédia e um terror bem de leve, mas que faz você levar uns sustinhos. Agora quero poder ler a obra escrita do autor Stephen King.

🎧 Na música eu estou viciadinha em Fetish, da Selena Gomez. Sim, ainda! E Foo Fighters está marcando presença nos meus dias, pois preciso ir aquecendo para fevereiro.

💻 Dessa vez me sinto na obrigação de indicar a série dona do meu coração, ao lado de Gilmore Girls. Apresento a vocês: THIS IS US. Como se não bastasse eu me viciar nos episódios e acabar no choro em quase todos, precisei apresentar a história para a minha mãe. O resultado? Mais uma pessoa amando a história. Assistam o trailer e o primeiro episódio. Desafio-te a não gostar desse drama delicioso.


É isso! Agora me conte se você tem alguma dica de entretenimento para compartilhar comigo ou se já conhecia essas dicas. Pode deixar ai nos comentários, pois vou adorar saber mais sobre o seu gosto. Beijos e até a próxima!