Favoritos do mês de outubro

No mês anterior a minha leitura favorita foram os livros de Harry Potter, entre eles o meu top 3 foi “ O Prisioneiro de Azkaban”, “A Ordem da Fênix” e “As Relíquias da Morte”. Já falei sobre todos eles aqui, menos o sétimo volume, e acho que vocês já estão se cansando. Porém espero que entendam, é muito amor envolvido.

Outubro foi marcado com a volta de duas séries que eu amo, The Walking Dead e How To Get Away With Murder. Hoje irei falar sobre HTGAWM. Sua primeira temporada gira em torno de um assassinato mostrado do ponto de vista de uma advogada criminal, Annalise Keating e seus cinco estagiários brilhantes que acompanham seus passos. "Mas Júlia, a série enrola isso durante três temporadas?" NÃO! O foco vai mudando, consequências de tal assassinato e de muitos casos que a Annalise e o grupo defendem vem à tona e a coisa vai pirando. É boa demais e eu super indico para todo mundo. A série te prende nos primeiros cinco minutos e não tem um episódio ruim.

Em relação à música eu estou extremamente viciada em “Rise Up” da Andra Day. Além de a mesma ser maravilhosa, possui uma tradução bem bacana. Segue um trecho:

E eu irei erguer-me
Alta como as ondas
Eu irei erguer-me
Apesar da dor
Eu irei erguer-me
E eu irei fazer isso milhares de vezes novamente.

Meu filme favorito foi à adaptação de “Inferno” do Dan Brown. Eu ainda não li o livro, então não sei se foi muito ou nada fiel. Porém gostei das escolhas dos novos atores e do desenrolar da história. Achei confuso o começo, o Robert tem várias visões e tudo mais, mas depois de pegar o embalo você entende tudo. Não achei superior aos anteriores, para mim “Anjos e Demônios” sempre será o melhor.


Acho que é isso gente. Gostaram dos meus favoritos? Vocês tem alguma dica de séries, filmes, músicas para me darem?

0 comments