Minha meta literária 2016 (Sete meses depois)

Olá, leitores! Tudo certo? Começo este post contando que é a primeira vez que decidi fazer uma meta literária anual. Como já passamos da metade do ano, venho mostrar para vocês como está a minha situação. Resolvi encarar o desafio pois estava com vários livros encalhados e lendo pouco. Já ultrapassei 67% de minha meta, mais de 9.000 páginas.

Foram 45 livros escolhidos e 30 lidos até o momento. Entre eles há livros adquiridos este ano, encalhados a muito tempo em minha estante, leituras obrigatórias da universidade e até mesmo livros abandonados anteriormente por mim.

Estou lendo:
Fangirl - Rainbow Rowell

Já li:
+ A Noiva é Tamanho 42 - Meg Cabot
+ Minhas Histórias dos Outros - Zuenir Ventura

Quero ler:

Top 5 favoritos:
Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar - Meg Cabot
Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han
Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Uma Curva no Tempo - Dani Atkins
Um mais Um - Jojo Moyes

Vocês fazem uma meta anual? Já leram algum desses livros? Acompanhe a minha meta pelo Skoob
Até mais <3

2 comments

  1. Adorei sua organização e dedicação. Espero que consiga atingir sua meta! ;)

    Esse ano não tenho exatamente uma meta, mas pessoalmente eu já ficaria feliz se eu superasse o número de livros que li o ano passado :)

    Ah, e eu vi que você leu os livros da série Heather Wells, eu tenho os 3 primeiros há um bom tempo e nunca me animo pra ler, se você aceitar sugestões: eu adoraria ler uma resenha deles por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo bem? Eu fiz um especial bem bacana com resenhas, citações e minha opinião sobre a série da personagem Heather Wells e cada livro separado. Você pode encontrar os posts na aba "Resenhas" ou em meus Instagram literário, que é @lunaliteraria. Espero que você consiga superar o número de livros lidos anteriormente, realmente já é para ficar muito feliz com o feito.

      Muito obrigada pela motivação e grande beijo <3

      Excluir