Primeira postagem

Olá, leitores! Tudo certo? Bom, este é o primeiro contato com o blog e irei contar um pouquinho sobre as minhas ideias para este pedacinho da internet. Ele nasceu de uma vontade imensa de compartilhar sentimentos, conhecer novas pessoas, sugerir ideias (...), que já existia há alguns anos, mas só concretizou-se este mês.

A proposta do blog é abordar diversos temas, semanalmente, com um enfoque maior em assuntos relacionados a livros, séries, música e filmes. Porém, isso não quer dizer que você não verá posts sobre decoração, por exemplo. O Por páginas incríveis é um cantinho que cabe de tudo um pouco.

É com imensa alegria que eu, Júlia, abro o blog com este post de boas vindas. São inúmeros planos a serem testados por aqui, espero conseguir conciliar blog, Instagram literário e a vida universitária. E claro, o mais importante, agradar a mim mesma com o conteúdo compartilhado. Lembre-se, opiniões sempre serão diferentes e bem vindas, afinal isto é o que nos torna único.

Até mais <3

2 comments

  1. Sempre tive essa vontade imensa também de compartilhar minhas ideias e meus sentimentos na internet. Comecei pelo Tumblr, escrevendo textos, poemas, mas com o passar do tempo percebi que eu queria mesmo era escrever sobre tudo. Criei meu blog no começo desse ano. E apesar de ter ficado 2 meses sem atualizar ele por falta de incentivo, ele me proporcionou várias coisas incríveis! Inclusive, uma das parceiras do blog, hoje é minha grande amiga <3 Adoro essa possibilidade de conhecer pessoas novas, com os mesmo gostos, mesmas opiniões etc.

    Seu Instagram é lindo <3 (Gostaria muito de tirar fotos legais de livros, porém não consigo T.T)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia, muito obrigada pelo recado. Meu contato com o blog ainda é muito recente, mas lá no Instagram já conheci pessoas maravilhosas. E convenhamos, não há nada melhor do que conversar sobre algo que gostamos, certo? Sobre a fotografia, também sempre achei que não conseguiria. Hoje vejo que é apenas prática, vá tentando. Ainda não gosto 100% de minhas fotos, mas sinto que estou no caminho certo.

      Grande beijo <3

      Excluir