Amor(es) verdadeiro(s), de Taylor Jenkins Reid



Amor(es) verdadeiro(s)

Taylor Jenkins Reid
296 páginas
Romance
Editora Paralela

Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.

Mas, em vez do tradicional "e viveram felizes para sempre", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre. Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente.

E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz. Pelo menos é o que parece ― até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.

Esse livro me fez refletir, suspirar e ficar com o coração na mão durante muitos capítulos 🥺💔

Taylor Jenkins Reid, a mesma autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, criou mais um romance arrebatador.

Emma, a protagonista, sempre acreditou ter encontrado o amor da sua vida ainda durante a adolescência: Jesse. Eles namoraram durante o colegial, se casaram ainda bem jovens, com pouco mais de 20 anos, e saíram mundo a fora vivendo diferentes aventuras.

Durante uma dessas viagens, o helicóptero em que Jesse estava cai no mar, deixando ele e toda a tripulação desaparecidos 🚁. Naquele momento o mundo da Emma acabou. Mas, como a gente muito bem sabe, a vida não para, ela segue e novas pessoas vão chegando.

E é assim que ela reencontra um antigo amigo, Sam, que mostra que às vezes o universo pode nos presentear com dois amores verdadeiros 💖. Agora, noiva de um novo amor, o mundo parece estar se realinhando, até que uma ligação muda tudo:

📞 “Emma! Sou eu. Estou vivo. Está me ouvindo? Estou voltando para casa”.

Simples assim, de maneira abrupta, uma curta ligação faz o mundo dela virar de cabeça para baixo.

Eu sinceramente não sei nem como explicar o que essa leitura significou para mim 🤧.

Me apaixonei pelo Jesse, mas também pelo Sam.
Me vi arrasada, e em seguida esperançosa junto com a Emma.
Fiquei confusa, triste e sem chão durante muitas páginas.

Chorei, sorri, torci, voltei a chorar e compreendi cada decisão ali tomada.

📖 Amor (es) Verdadeiro (s) não é simplesmente um livro sobre amor, é sobre se encontrar, se reinventar e perceber que muitas vezes somente o amor não sustenta uma relação.

Uma história perfeita do início ao fim. Apenas leiam! 🤍

0 comments