A hipótese do amor, de Ali Hazelwood

 

A hipótese do amor

Ali Hazelwood
336 páginas
Romance
Editora Arqueiro

Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los.

Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas. Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.

O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado. De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.

Esse é um livro que você sabe que vai gostar já nas primeiras páginas 📖

Em A hipótese do amor nós vamos acompanhar Olive, uma jovem que acredita na ciência, e não em algo tão abstrato quanto o amor. Tudo ia muito bem na vida da nossa protagonista, na medida do possível para uma aluna de doutorado em biologia rs

MAS, uma grande confusão acontece e logo toda essa rotina é colocada de ponta cabeça e ela passa a ser o centro das atenções. Para convencer a sua melhor amiga de que não está apaixonada pelo boyzinho dela, Olive beija o primeiro cara que vê pela frente.

O problema? ele era Adam Carlsen, um professor extremamente temido por TODOS do doutorado 👀. Imagina só o pânico da Olive quando percebeu na c4gada que tinha se metido.

Bom, só não foi maior que a surpresa dela logo que concordou com a seguinte proposta: fingir que os dois estão em um relacionamento sério.

SIM ESSE LIVRO É UM GRANDE FAKE DATING! 🤩🥰💖✨

A hipótese do amor tem uma história leve, engraçada e gostosinha, tudo isso com uma escrita viciante e uma narrativa impossível de largar.

É um grande clichê entre a jovem estudiosa e o cara bravo carrancudo, que com o tempo vai se mostrando um amor e 100% o homem dos sonhos.

Vale destacar que mesmo com essa capa fofa, o livro é para maiores ok? temos dois capítulos (três se contarmos o extra) recheado de cenas bem 🌶🔥.

Eu finalizei essas páginas com um único pensamento: pode trazer o próximo livro da Ali Hazelwood, pois ela já se tornou uma das minhas autoras favoritas 😍

Agora eu quero saber de você: ficou curioso por essa leitura?

Quem aqui já leu? Também curtiu tanto quanto eu?


0 comments