Clube do livro dos homens, de Lyssa Kay Adams



Clube do livro dos homens

Lyssa Kay Adams 

320 páginas

Romance 

Editora Arqueiro

A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama.

Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo. Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time.

Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.

Se você gosta de livros leves, divertidos e fáceis de ler, então essa história é para você!

O clube do livro dos homens conta a jornada de Gavin, um jogador de beisebol, tentando reconquistar o amor e a confiança da sua esposa.

Como? Usando romances de época! Junto com os companheiros de time, o personagem vai aprendendo com os livros a como cortejar a esposa novamente.

Mas, se você acha que esse vai ser só um romance mais bobinho, com algumas cenas de sexo (sim, a leitura é para maiores de 18 anos), está muito enganado!

Os personagens possuem seus traumas, uma carga emocional forte, inclusive nos fazendo refletir como acontecimentos da infância podem transformar e moldar vidas adultas.

A autora mandou bem demais!

Ela nos conquista e faz ser impossível largar essas páginas. É o tipo de leitura perfeita para uma tarde no fim de semana ou para entrar noite a dentro =)

0 comments