É assim que acaba, de Colleen Hoover



 

É assim que acaba

368 páginas

Romance

Galera Record

Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura.

E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis.

Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.

ESSE LIVRO VAI DESTRUIR O TEU CORAÇÃO 💔

Lily Bloom cresceu em um lar onde o pai agredia a mãe constantemente. Sua maior certeza nessa vida? Nunca irá aceitar algo do tipo, ela não será a mulher agred1d4 pelo parceiro.

👉 Hoje ela já é independente, se formou em marketing, mora e trabalha em Boston, e tem o sonho de formar uma família.

E tudo fica ainda mais perfeito quando ela conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião que abala, logo de cara, os sentimentos da jovem.

A atração é tanta que mesmo ele não sendo o fã número 1 de relacionamentos, o destino se encarrega de transformar os dois em um lindo casal.

Mas, eis que uma alma do passado ressurge na vida da protagonista: Atlas Corrigan, o seu primeiro amor. Infelizmente Lily logo percebe que nem sempre aquilo que reluz é ouro 🤧.

Bom, esse é o enredo de “é assim que acaba”.

Eu já li essa história algumas vezes, só neste ano duas. E, vou te contar EM TODAS ELAS CHOREI PRA CARAL%@.

A Colleen Hoover entrega uma escrita fantástica!

  • Aqui somos inseridos em um lar violento;
  • Presenciamos uma mulher ser agredida inúmeras vezes;
  • Vemos uma filha tentando compreender as escolhas da mãe;
  • E um adolescente abandonado pelos pais e pela sociedade.

Mesmo não apoiando todas as escolhas da autora, como a inserção de uma justificativa para as agressões de um personagem, eu ainda considero um dos melhores livro da CoHo.

É uma história pesada e que pode não agradar alguns leitores, mas com certeza vai te despertar um misto de sentimentos 🤯.

E aí, você ficou curioso com esse enredo? Quem já leu, gostou? Bora conversar 👇💖

0 comments