23 de abril: dia internacional do livro

Foto

Hoje, 23 de abril, é comemorado o dia internacional do livro e claro que eu não poderia deixar de vir aqui registrar todo o meu amor .
É por meio da leitura que visitamos os mais diferentes mundos e vivemos diversas aventuras. Eu por exemplo já fui princesa, feérica, bruxa, me envolvi nas mais pesadas intrigas políticas, fiz viagens até Marte, descobri como controlar fogo e o vento, encarei a vida pós-apocalíptica, fui um cachorro em busca do seu amado dono, de quebra ainda desvendei milhares de assassinatos e claro, vivi muitos amores.

Foto: Luna literária
São muitas histórias, umas mais marcantes que as outras, até por que foram muitos livros lidos nos últimos anos, mais de 300 leituras. Sei que muitas outras ainda me aguardam, pois mesmo em tempos mais conturbados, não consigo deixar este hábito de lado.
Eu amo ler!

Agora vamos ter aquela conversa: o que os livros significam para você?

0 comments