O erro, de Elle Kennedy

Foto: Luna literária

O erro
ELLE KENNEDY
279 páginas
Romance adulto
Editora Paralela
Onde comprar? Amazon
Avaliação: 5🌟’s

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.


Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Lougan é o típico garoto que todos acreditam ter a vida dos sonhos, mas as aparências enganam e na verdade o jovem está convivendo com algumas angustias. O jogador de hóquei acredita estar apaixonado por Hannah, a namorada do seu melhor amigo e colega de casa, Garret. Além disso, ele sabe que após a formatura a própria vida irá mudar radicalmente e o sonho de se tornar uma atleta será enterrado.

Já Grace está cansada de ser a garota ‘certinha’ que não sai ou se diverte. Mesmo sendo caloura, a jovem já sabe que não deve se encantar e perder tempo com os jogadores de hóquei. Mas, foi impossível não se sentir atraída por Lougan e quando menos espera, ela já está envolvida.

A cada encontro ambos se descobrem ainda mais envolvidos neste romance que é só encantos. Mas, um grande erro pode colocar tudo isso a perder e o casal precisará descobrir se está disposto a perdoar. Meses se passam até que um reencontro acontece. O amor será mais forte que um grave deslize?

“Meu coração se aperta, então se expande, transbordando de emoção. Ele continua a me surpreender. A me impressionar. É uma pessoa muito melhor do que eu, melhor do que ele mesmo se permite enxergar. Se eu não tinha certeza disso antes, estou muito segura agora. Eu o amo”.

Acho que eu amo tudo nesse livro. A autora soube de fato colocar as dosagens certas ao longo das páginas. Há sérios problemas familiares sendo discutidos, a construção de amizades e claro, o próprio relacionamento. A narrativa leve, engraçada e rápida também ajuda para que as páginas passem voando e você logo chegue ao final. Com capítulos narrados em primeira pessoa e alternando entre Hannah e Garret, o leitor acaba conhecendo mais sobre cada um e torcendo ainda mais para que este casal dê certo. Leitura super recomendada!

E ai, você ficou curioso com essa leitura? Quem já leu, gosta tanto quanto eu? Até o próximo post 😁.

0 comments