Tema do mês: pós-apocalíptico

Foto: Luna literária


Eu não sei vocês, mas eu amo estórias que envolvam o fim do mundo, doenças que acabam com a sociedade ou ataques que façam com que os humanos fiquem a flor da pele.

Filmes como “Eu sou a lenda”, “Contágio”, “Guerra mundial z”, “O dia depois de amanhã”, “Fim dos tempos”, “A guerra dos mundos” e “Resident Evil”; ou séries como “The walking dead”, “Fear the walking dead”, “Containment”, “The Rain” “The 100” e “The Last Ship”; estão na minha lista de mais assistidos e favoritos.

E, como já era de se esperar, com os livros isso não seria diferente. Por isso, neste mês de outubro (que já está na porta), especialmente aos sábados, teremos postagens dedicadas a dicas de livro, série e filme desse gênero.

Estou bem empolgada e a ideia é trazer mensalmente um tema diferente. Então você já sabe né, vou precisar de ideias para os próximos meses. Além disso, já quero saber quais são as suas obras favoritas que envolvem o tema Pós-apocalíptico. Vamos conversar aqui nos comentários, espero por você!

0 comments