Leituras de verão

Olá pessoal, tudo bem com vocês? A postagem de hoje será coletiva com as meninas do projeto 4 amigas e um livro viajante. Dessa vez, escolhemos compartilhar leituras que combinam com a estação verão, e que possuem no enredo destinos desejados para serem visitados por nós. Vamos lá?

Tamanho 42 não é gorda: esse chick-lit gostosinho vai contar as trapalhadas da personagem Heather Wells que resolve bancar a detetive após a morte de uma adolescente no alojamento estudantil onde trabalha. O enredo é ambientado na cidade de New York, esta que é um local mais que desejado por mim. Alguém ai já visitou?

Agora e para sempre, Lara Jean: o livro responsável por fechar o clico da estória de Lara Jean, e sua família, e claro, Peter K. Além disso, o young adult com os personagens mais fofo dos últimos tempos tem umas viagens muito bacaninhas que eu gostaria muito de fazer no futuro: conhecer as universidades dos EUA. Sério, já perdi as contas das vezes que pesquiso por instituições. Acho a história e arquitetura maravilhosas.

Anna e o beijo francês: conta a estória da Anna que do dia para noite tem sua rotina mudada bruscamente. Os pais resolvem enviá-la para uma escola particular na França! De primeira a garota odeia a ideia e não quer deixar Atlanta por nada nesse mundo. Mas, após algumas semanas e amigos novos, poderão mudar essa opinião. Temos aqui dois lugares fantásticos em apenas um livro: França e Atlanta. Mais um de meus tantos desejos.

Corte de Asas e ruína: ok, eu sei que é impossível visitar os locais dessa estória MAS SERIA O MEU SONHO DE PRINCESA. Feyre descreve todos os lugares com tantos detalhes e alguns com tanto amor, vulgo Velaris, que é impossível ler e não querer conhecer também.

Agora vou dar uma dica de um lugar que conheço muito bem:

Uma história de verão: ainda não realizei a leitura dessa obra, mas sei que o enredo deve ser fantástico e estou bem ansiosa para conhecer. Além disso, é ambientada em um lugar bem conhecido por mim, a Praia do Rosa. Para quem não sabe esse lugarzinho é mágico, lindo e bomba no verão. Posso afirmar isso por um motivo: moro no bairro ao lado. Para quem não conhece indico procurar fotos e já aproveite para conhecer a cidade ao lado, Garopaba, que tem as praias mais maravilhosas.

Então, é isso gente. Você gostou das minhas escolhas? Também quer conhecer algum desses lugares citados? Beijos

0 comments