Favoritos do mês janeiro

Olá, como você está? A postagem de hoje será sobre os meus favoritos do primeiro mês do ano. Tem leitura, série, filme e até música. Confira as dicas.


📚 Leitura você já deve estar farto de saber o quanto amo a série de livros Corte de espinhos e rosas e claro que entre todas as leituras de janeiro, a melhor de todas foi Corte de asas e ruína. Eu amei muito aquelas páginas, suspirei, pirei, chorei, babei nos mais diversos acontecimentos. Sarah J. Maas arrasou muito. Se, você ainda não leu o primeiro volume, por favor, não perca mais tempo.

Sinopse: A guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime. | Leia as resenhas da série | Compre o livro

📖 Quote “Se Rhysand era a Noite Triunfante, eu era a estrela que só brilhava graças a sua escuridão, a luz apenas visível por sua causa.” Corte de Asas e ruína, de Sarah J. Maas.

💻 Série  a queridinha das telinhas em janeiro foi This Is Us. A série de TV voltou de um curto hiatus, não perdi tempo e logo assisti aos novos episódios. A trama continua destruidora e acabando com o meu estoque de lágrimas. Para quebrar ainda mais o meu coração, o episódio que vai ao ar amanhã mostrará a morte do Jack. Alguém ai assiste? Estou pensando em fazer um 5 motivos para assistir. O que você acha?

Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca, Jack, um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin, um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado. (Na verdade a série é muito mais que isso, mas você precisa assistir ao primeiro episódio. Uma sinopse maior que essa pode entregar um grande spoiler. | Onde assistir? Canal Fox Life ou Amazon video.

🎬 Filme já o longa que mais me fez rir nessa vida e ganhou o posto de favorito de janeiro foi “Jumanji: bem vindo à selva”. Gente, a barriga doeu ao sair da sessão. Não pense que este será uma cópia do seu antecessor, pois a dose de comédia é muito maior. Sério, adorei!

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. | Onde assistir? Cinema.

🎧 Música no quesito musical só deu Foo Fighters. Eu estou em um esquenta gigante para o show QUE ACONTECE ESSE MÊS ALGUÉM ME SEGURA. Também rolou um pouco de Queen of the Stone Age, e fui surpreendida com o tanto de música boa que a banda possui. Aliás, alguém aqui vai nesse show?

Escute a playlist: 


Jogo foi esse mês também que comprei a nova expansão de The sims, cães e gatos. Só quero dizer que estou babando e precisando de mais tempo livre pra jogar. Amo muito!

E esses foram os meus favoritos. Você conhece alguns dos destaques? Me indiquem livros, série, filmes e tudo o que vocês gostam.

0 comments