Solteira até sábado, de Catherine Bybee

Solteira até sábado | Catherine Bybee | 266 páginas | Gêner romance hot | Editora Verus | Avaliação: ❤❤❤❤  | Leia as outras resenhas da série | Compre o livro

No livro anterior vimos que a Karen casou-se com um astro de Hollywood. O segredo do casamento de fachada? Michael é gay e precisa manter a imprensa longe do seu verdadeiro eu. O contrato garante todo o apoio a jovem e que o conto de fadas dure apenas um ano e meio. O divórcio está próximo o pagamento chegando. Mas, o que fazer quando o amor fala mais alto?

Se você pensou que de alguma maneira a personagem poderia estar interessada no seu marido de mentirinha, errou e errou feio! O relacionamento de ambos é baseado na amizade e confiança. Porém, quando a garota conhece o cunhado, um homem maravilhoso de tão lindo e charmoso, o coração bate mais forte e ela não faz a mínima ideia de como abordar isso com o marido.

Zach Gardner é o irmão mais velho da família e que não conhece a esposa de Mike. Cheios de especulações, o homem resolve ir atrás e ver com os próprios olhos.

É quando o casal Hollywoodiano resolve ir visitar toda a família em Utah, que as coisas começam a desandar. Segredos sendo descobertos, velhas paixões reaparecendo e um amor florindo a cada passo. Será possível resistir aos encantos do cunhado? Zach conseguirá manter-se longe de Karen?

Além de toda essa questão ainda há um babado fortíssimo envolvendo um casal de adolescentes na cidade. É aqui que o suspense entra e Karen, apaixonada por ajudar como é, embarca em uma história que não é sua.

Vale ressaltar que os personagens secundários também são maravilhosos e cativantes. Toda a família dos irmãos é bacana e ao final do livro, fica perceptível quem será o próximo casal.

A escrita da Catherine Bybee continua maravilhosa e para mim ela soube introduzir a química entre o casal, pois foi perceptível já na primeira cena. Mais uma vez me vi devorando um volume da série Noivas da semana.

E ai, ficou curioso com a leitura?

0 comments