Projeto Ler independentes

Após a maratona de postagens do projeto Viva os nacionais, percebi que o espaço para os autores brasileiros, e independentes, em minha estante era pequeno. Foi por isso que resolvi fazer uma lista de alguns e-books, e também físicos, para realizar a leitura mensal.

Em novembro o escolhido foi Longe do paraíso da autora Juliana Dantas. A obra faz parte da trilogia intitulada Dark Paradise e todos os volumes estão disponíveis por meio do programa Kindle Unlimited.

Longe do paraíso vai abordar a história da Mia, uma garota de 17 anos que vê seu mundo virar de ponta cabeça. A jovem é obrigada a casar com o empresário Lukas Constantini.

O casamento é totalmente fachada, apenas com um único propósito: fazer com que o Lukas poça receber uma herança. Dois atores atuando em seus respectivos papéis. Apenas cinco anos e duas assinaturas selando um contrato.

Mas, o que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”

E ai, que tal embarcar nesse projeto de valorização aos autores nacionais junto comigo?


Se você gostou da premissa dessa obra, convido a participar de uma leitura conjunta. Vamos ler mais nacionais 💖