Frases e trechos de Falando o mais rápido que posso

A postagem de hoje está reunindo alguns trechos favoritos da obra "Falando o mais rápido que posso" da autora e atriz Lauren Graham.

Falando o mais rápido que posso | Lauren Graham | 240 páginas | Gênero Biografia | Editora Record 
Segue alguns dos meus favoritos em que a autora compartilha conselhos sobre a vida:
"Em geral, ter um plano é, bem, um bom plano. Mas, quando o que eu tinha cuidadosamente arquitetado foi da minha cara, em vez de me agarrar a ele com todas as forças, apenas criei um novo plano".
"É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem vira. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso".
Partes sobre o seu primeiro livro:
"Então, Fiquei surpresa quando contei às pessoas que estava escrevendo um livro e comecei a ouvir repetidamente duas perguntas: 'Tem alguém ajudando você?' e 'Você está escrevendo tudo sozinha?'. Você sabe, as mesmas perguntas que autores homens escutam. Parece que havia uma tendência a pensarem que eu não era capaz de fazer aquilo, escrever uma ficção".
E claro, há trechos sobre a série Gilmore Girls:
"A terceira temporada começa com a Lorelai sonhando que está com o Luke e termina com o Luke sonhando com ela. Eu nunca havia notado esse paralelo antes!".
"De todos os sentimentos que pude experimentar, o mais forte foi o de gratidão. Aproveitei todos os minutos e saboreei cada cena de um jeito diferente da época da série original".

Espero que você tenha gostado. Até a próxima!