Frases e trechos de Como eu era antes de você

Hoje resolvi reunir alguns trechos de uma obra lida por mim no ano passado e que até hoje ocupa um espaço no coração e muitas pessoas, inclusive o meu. Estou falando de “Como eu era antes de você”, da Jojo Moyes. Espero que os quotes façam com que relembrem dessa linda história ou despertem o interesse pela leitura.

Como eu era antes de você | Jojo Moyes | 320 páginas | Gênero romance | Editora Intrínseca
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível”.
É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua”.
Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas”.
Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade”.
Onde há vida, há esperança, não é assim?”.
A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida, reunidas em uma só”.
Você só pode ajudar alguém que aceita ajuda”.
Para ler a resenha do livro e outras postagens sobre, clique aqui.


Agora, me conte nos comentários: os trechos deixaram você curioso para com a leitura? Caso já conheça a obra, qual a sua opinião sobre?