Favoritos do mês de Agosto

O mês passou e chegou o momento de mostrar os livros, séries, filmes e músicas que me acompanharam durante os trinta e um dias de agosto. Confira a lista:


📚 Em agosto eu li quatro livros e entre eles o meu favorito foi “Agora e para sempre, Lara Jean”, escrito pela Jenny Han. A obra finaliza a série “Para todos os garotos que já amei” e possui uma história leve e gostosa. Já estou sentindo saudades desses personagens que conquistaram o meu coração. Em breve sai resenha aqui no Luna.

💻 Na categoria séries não tem muitas novidades. Lá em julho comentei por aqui que gostaria de começar “Game of Thrones”, falhei e falhei feio. Acabei mudando os planos e terminei a segunda temporada de “Daredevil”, que por sinal foi incrível! Para quem ainda não assistiu, corre que dá tempo. Agora a meta é começar e finalizar “Luke Cage”.

🎥 Em agosto não assisti muitos filmes, porém uma animação marcou presença e me deixou apaixonada. Estou falando de “Big Hero”. Filminho fofo e com uma mensagem linda. Perfeito para aquecer o coração em uma tarde chuvosa. Super-recomendado!

🎧 Na música o meu vício continua igual ao mês anterior: “Believer” e “Thunder” do Imagine Dragons. Como eu amo! Escutem, por favor <3  De novidade há “Fetish” da Selana Gomez com Gucci Mane, “Right My Wrongs” do Bryson Tiller e “All We Do” e “Ultralife” as duas músicas do grupo Oh Wonder. Alias esse último só tem músicas maravilhosas, vale a pesquisa.


É isso” Agora pergunto a você, tem alguma dica de série, filme, música e livro para compartilhar? Deixa ai nos comentários, pois vou adorar conhecer mais o que você gosta. Beijos e até a próxima!