Scrapbook agosto

A postagem de hoje veio para anunciar a minha participação em um projeto bem legal. No mês passado a Mô, do blog Leitora Cretina, me convidou para colaborar com o Scrapbook. Mas, afinal, o que é todo essa proposta?

A termologia Scrapbook, em inglês, cabe para definir um livro que possui recortes, basicamente uma atividade com o objetivo a composição de memórias através da fotografia. O projeto em si usa como base o 6 on 6, aquele onde um grupo de seis pessoas se reúnem mensalmente para postar fotos aleatórios em seus respectivos blogs.

O Scrapbook terá um tema diferente para cada mês e todas as postagens serão realizadas no mesmo dia. São seis garotas/blogs, sete fotos, sempre no dia oito. O tema para este primeiro post são os nossos favoritos.

Leituras
Funko
Fotografias
Harry Potter
Marcadores de página
Plantinhas
Estante
Livros: há anos esse é o meu maior hobby, o tempo mais bem investido dos meus dias.

Funko: adoro decoração, isso é fato e eu sempre namorei esses bonequinhos cabeçudos. Esse ano pude finalmente ter o meu primeiro e desde então a vontade de ter vários só aumenta.

Fotografia: amo de paixão. Essa é a denominação perfeita para esta ação. Livros, paisagens, pessoas, animais. Não importa o tema, adoro registrar os momentos.

Harry Potter: é a minha série de livros, e filmes, favoritos. Meu contato com a história das páginas é recente, mas o amor grande.

Marcadores de página: coleciono e gosto mais desses com frases.

Plantinhas: mesmo deixando-as morrer diversas vezes, sempre possuo a esperança que da próxima vez vai. Essa da foto é a Arizona.

Estante: o meu orgulho e móvel favorito do quarto. No registro ela está desfocada, mas acredito que da um charme essencial para a fotografia.

Confira todas as postagens do projeto no blog das meninas participantes:
Enjoy Books - Alice
Galáxia dos Desejos - Mari
Leitora Cretina - Môncia
Leitora Drámatica - Cah
Livros que li - Amanda
Páginas Incríveis - Júlia (eu)

3 comments

  1. Olá!
    Eu quero muuito começar a colecionar funkos, mas eles são bem carinhos, né? :(
    Uma ótima plantinha para quem ama e deixa morrer (experiência própria) são os cactos!! Eu amo, são tão lindos e os cuidados com ele são bem poucos <3
    ARRASOU NAS FOTOSSSS!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei as fotos, amo meus livrinhos também, o marcador da foto é lindo demais! Preciso começar a criar uma plantinha, acho a coisa mais linda e adorei o nome da sua <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gentei amei demais o projeto e o que falar dessas fotos? Estou apaixonada, ansiosa pelas próximas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir