Favoritos do mês de dezembro

Dezembro me rendeu ótimas leituras, mas como vocês já devem estar cansados de saber, o meu livro favorito foi “A Arte de correr na chuva”. Eu amei tanto esse livro que ele entrou para o top 3 do meu coração e nunca irá sair de lá. Aliás, o indico para todo mundo LEIA, LEIA, LEIA! Já tem resenha dele aqui no ig, só ir na hashtag que está na bio.
Não assisti muitas séries, pois me foquei mais na leitura. Porém descobri uma maravilhosa, que foi “12 Monkeys”. O seriado tem a temática que eu mais amo: fim do mundo, vírus mortal, raça humano tentando sobreviver e repovoar a Terra etc. A série vai contar sobre um vírus que matou a maior parte da população mundial em 2043. Um viajante no tempo, James Cole, fica encarregado de voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito. É basicamente isso. Assistam!
Em relação à música, continuo extremamente viciada em “Rise Up” Andrea Day, “Impossible” do James Arthur, “What Happened to Perfect” e “7 years” por Lukas Grahamda. Aliás, acho que preciso de reabilitação, pois não deve ser normal escutar as mesmas músicas todos os dias durante três meses e não enjoar.
Meu filme favorito foi à adaptação de fatos reais para as telas, “Lone Survivor”, no Brasil “O Grande Herói”. O longa vai contar os acontecimentos de uma operação realizada no Afeganistão, por parte da marinha norte-americana, com o intuito de capturar um homem de confiança de Osama Bin Laden. As coisas começam a ficar complicadas quando inesperadamente um grupo de camponeses, formado por um idoso e três crianças, se deparam com os oficiais camuflados, que os aprisionam e precisam decidir sobre assassiná-los ou libertá-los. Vale ressaltar que tem livro dessa obra também e que já estou super desejando.
Acho que é isso gente. Gostaram dos meus favoritos? Vocês tem alguma dica de séries, filmes, músicas para me darem? Já conheciam algo dessa lista?

0 comments