Frases e trechos: P.s.: ainda amo você

Escrito por Jenny Han, o livro "P.S.: Ainda amo você" foi a minha última leitura concluída. Eu adorei ele tanto quanto o seu antecessor, "Para todos os garotos que já amei", e me rendeu ótimos trechos marcados ao longo de suas páginas.


Já tem resenha dele aqui no blog, mas para aumentar ainda mais a curiosidade de quem não leu, deixo aqui alguns de meus trechos favoritos:

"Às vezes gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir."

"Bem, ainda não acho patético você chorar por alguém. Só quer dizer que você gosta muito dessa pessoa e está triste."

"As coisas parecem que vão durar para sempre, mas não vão. Nada é garantido."

"A sociedade está sempre pronta para envergonhar a mulher por gostar de sexo e aplaudir o homem."

"Só sabemos que somos capazes de fazer uma coisa se perseverarmos."

"O corpo é seu, e é você que tem que protegê-lo e se divertir com ele. Com quem você decide compartilhar a diversão é escolha sua... Você decide quem, até onde e com que frequência, se decidir que sim."

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais."


Me contem, vocês têm um trecho favorito de algum livro? Qual?

0 comments