Após terminar o primeiro volume da série já fui correndo iniciar o segundo. Tamanho 44 Também Não é Gorda continua com o mesmo tom divertido e situações engraçadíssimas como o seu antecessor. Heather Wells está de volta, ainda mais apaixonada pelo detetive Cooper, e promete se envolver em mais uma investigação e muitas confusões.
"Não há a menor chance de eu anunciar, na frente de toda essa gente, que Lindsay Combs, rainha do baile de volta às aulas e (agora não mais) futura colega de quarto de sua melhor amiga, Cheryl Haebig, aparentemente tenha sido decapitada por uma pessoa ou por pessoas desconhecidas, e a cabeça dela tenha sido deixada em uma panela no fogão do refeitório do Conjunto Fisher".
Título: Tamanho 44 também não é gorda
Autora: Meg Cabot
Páginas: 415
Páginas: 415
Editora: Galera Record
As férias acabaram, ela ganhou uns quilinhos a mais e suas roupas estão ficando justas, mas Heather tem certeza que isto é só uma fase. Tudo está tranquilo em seu trabalho, até que uma nova morte acontece no agora apelidado Alojamento da Morte. A cabeça de uma líder de torcida é encontrada na cozinha do refeitório, dentro de uma panela. Wells mais uma vez se vê em uma cena de crime, e se pergunta, onde foi parar o corpo de Lindsay?
Desta vez, muito bem avisada pelo inspetor Canavan, ela está decidida a não interferir nas investigações. Mas, será mesmo que conseguirá? Os funcionários e alunos do alojamento da faculdade de New York estão correndo perigo? E é quando nossa melhor investigadora começa a conversar com alunos, frequentar festas, fazer perguntas a traficantes, acaba descobrindo algumas pistas que podem solucionar o caso. Sem o apoio da polícia, decide agir sozinha.
Os personagens secundários continuam maravilhosos e aparecem aos montes neste livro. A participação de Gavin McGoren, aluno de cinema que além de ajudá-la também começa a gostar dela, esta ganhando cada vez mais destaque. Temos também Jordan, que está de casamento marcado e quer porque quer que Heather vá ao casamento. Tom, seu novo chefe é extremamente fofo e um super amigo. E Reggie, o traficante de drogas local. Ambos tem diálogos divertidíssimos.
Este livro é ainda mais engraçado que o primeiro. O problema em relação a escrita que muitos reclamaram, o uso abusivo de parenteses, foi resolvido. E é impossível não torcer ainda mais por nossa cantora e Cooper, juntos! A protagonista continua sendo confundida com uma ex cantora pop adolescente de sucesso, ou seja ela mesmo.
Wells passa por boas e poucas nesta edição, e sinceramente? Merecia um prêmio. O final é surpreendente e deixa com um gostinho de quero muito mais.
Sempre tive curiosidade de ler algum livro da Meg Cabot, mas nunca tive a oportunidade, mas esses títulos me chamam bastante a atenção, depois da sua resenha então, agora que quero ler mesmo hehe
ResponderExcluirNem preciso dizer que amei, né? Estou amando te acompanhar aqui também!! <3<3
Um beijão, Ju!!
Ai que legal Emily, isso me deixa muito feliz. Eu também sempre tive vontade de ler os livros da autora, mas confesso que sempre os achei caro. Valeu muito a pena, pois são livros que com certeza irei reler futuramente. Assim que você tiver oportunidade, leia! Sei que irá adorar.
ExcluirObrigada pelo carinho e beijos <3