Os Mistérios de Heather Wells

Composta por cinco livros, a série da autora Meg Cabot conta a história da ex-cantora pop Heather Wells. As gravadoras não se interessam por suas músicas, com o pai atrás das grades e uma mãe que fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro, a protagonista encontra-se no fundo do poço. E é ai que a história se inicia. Ela conseguirá dar a volta por cima? Começar uma nova vida?


"Não consigo evitar. É uma manhã de primavera linda. O céu lá em cima está azul até não poder mais, os passarinhos cantam, o tempo está quente, as flores estão desabrochando e os traficantes de drogas estão na rua com força total, negociando sua mercadoria com alegria."

Me encontrei apegada a personagem já nas primeiras páginas de "Tamanho 42 Não é Gorda". Heather é como eu. Uma personagem que erra, se arrepende, fala muito consigo mesma e tem uma queda enorme por comida. E quem não tem? Ela vive se metendo em confusões, pois quer estar ajudando a todos e não mede esforços para provar seu ponto de vista. Há leves pitadas de romances que vão se fortificando ao decorrer do enredo.

Um personagem que merece grande destaque é um dos alunos do Conjunto Residencial Fisher, Gavin. Ele ganha mais importância na segunda obra e é de longe muito engraçado. Com uma paixonite por Heather, ele promete se meter em grandes confusões e ajudá-la sempre que possível.

Este foi o meu primeiro contato com a Meg e só posso afirmar o quanto a série é incrível. São livros para dar boas risadas, torcer pelos personagens, ficar apreensiva e tentar solucionar certos acontecimentos. E é por isso que eu decidi fazer um especial. Contar mais para vocês sobre esta história que tanto amo. Ao longo dos próximos dias irei postar resenhas, comentários e trechos sobre os cinco livros, respectivamente.

Me contem, vocês já leram esta série? Tem vontade de ler?

Até mais <3

4 comments

  1. Uau! Ju, cada dia que vejo posts seu sobre essa série eu tenho mais vontade de lê-la. Parecer ser muito legal, histórias bem descontraídas, né!?

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias são muito legais Ju. Espero que com esse especial só aumente sua vontade por estes livros.

      Grande beijo <3

      Excluir
  2. Olá!
    Li só o primeiro livro da série até agora e achei super divertido, me surpreendi porque não fazia ideia do que esperar da história, apesar de já curtir bastante a Meg. Acho muito legal também o fato da Heather ser bem "identificável", não ser aquela personagem perfeita chatinha e sim gente como a gente, haha.

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabela! O fato de a personagem principal ser gente com a gente faz a aproximação entre o leitor e a história ser ainda maior. Acho que é por isso que eu amo tanto este livro. Esta série é o meu único contato com a Meg, espero eu mudar isso em breve.

      Grande beijo!

      Excluir